Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepê Gonçalves erra no fim e fica fora da final da canoagem slalom K1 em Paris

Josias Pereira
Pepê Gonçalves terá mais uma chance em Paris: o caiaque cross, novidade nos Jogos Olímpicos
Pepê Gonçalves terá mais uma chance em Paris: o caiaque cross, novidade nos Jogos OlímpicosAFP
O brasileiro Pepê Gonçalves não conseguiu a classificação à final da canoagem slalom K1. Nesta quinta-feira (1), o atleta fez o percurso em 147s09, acumulando falhas na parte final de sua descida que comprometeram a possibilidade de brigar por uma medalha na disputa olímpica em Paris. Ele finalizou a disputa na última posição após acumular uma punição de 50s por perder uma porta.

Na fase qualificatória prévia, Pepê avançou à semifinal com o quinto melhor tempo - 86.64s. Naquela oportunidade, o atleta brasileiro não cometeu falhas e havia expectativa quanto ao seu desempenho nesta quinta-feira. 

Saiba tudo sobre os Jogos Olímpicos no Flashscore 

Pepê, todavia, acabou não tendo um dia feliz em Paris. A eliminação no K1 juntou-se à outra queda, quando também ficou fora da disputa ainda na primeira fase do C1. 

Os Jogos Olímpicos ainda não se encerraram para Pepê Gonçalves. O atleta brasileiro volta à competição no sábado (3), no caiaque cross (Extremo), nova modalidade da canoagem slalom nas Olimpíadas. 

"Agora é mudar a chave para o caiaque cross. No começo eu tive um toque, mas sabia que ainda dava para entrar, mas cometi ainda duas penalidades. Sabia que, se não arriscasse, não daria. Dei o meu melhor, perdi hoje de novo por causa das penalidades", finalizou Pepê Gonçalves.