Ana Sátila fica fora da final no caiaque cross e dá adeus a Paris após 14 descidas
Sátila ainda chegou a fazer sua 14ª descida em Paris, em busca do quinto lugar, mas não obteve sucesso, encerrando de forma definitiva sua participação olímpica em oitavo no caiaque cross.
Saiba tudo sobre os Jogos Olímpicos no Flashscore
Na disputa da semifinal, Ana Sátila iniciou sua passagem atrás, mas conseguiu se recuperar no decorrer da competição, assumindo a segunda posição.
Todavia, na última porta, a brasileira não entrou com tudo para fazer a remonta e acabou sendo ultrapassada na força física pela francesa Hug, que conseguiu cruzar o último obstáculo à frente, superando Sátila.
Bombou nas redes
A brasileira tornou-se sensação nas redes sociais pela quantidade de competições disputadas. Inclusive, antes das descidas desta segunda-feira, Sátila brincou que, enfim, disputaria seu último dia de provas em Paris.
A capacidade física da atleta para continuar competindo desde a abertura das Olimpíadas, obviamente, gerou diversos memes e muitos comentários.
Para se ter ideia, a canoagem slalom começou nos Jogos Olímpicos no dia 27 de julho, foram 10 dias consecutivos de disputa. Sátila não competiu apenas apenas nos dias 29 e 1º de agosto porque eram dias de disputas do masculino.