Cardinals dominam Andy Dalton, encerram seca em casa e vencem Saints
A série de oito partidas consecutivas sem triunfar em seus domínios era a pior da franquia desde 1940. Com o resultado, os Cardinals chegaram a três triunfos em sete partidas e seguem na última posição da NFC Oeste. Os Saints são os terceiros colocados na NFC Sul, mas registram duas vitórias e cinco derrotas.
Veja como foi e as estatísticas de Arizona Cardinals 42 x 34 New Orleans Saints
Apesar de um primeiro quarto onde saiu atrás no marcador, perdendo por 7 a 3, os Cardinals passaram a dominar o restante do jogo, especialmente o segundo período, quando fez 25 pontos contra sete da equipe visitante. Essa reviravolta se deu a dois minutos para o fim do primeiro tempo de jogo. Antes das equipes saírem para o intervalo, o placar apontava igualdade: 14 a 14.
Mas os Cardinals executaram um grande trabalho defensivo, fazendo duas interceptações consecutivas em Andy Dalton e retornando para touchdowns. Os donos da casa foram para os vestiários vencendo por 28 a 14.
Andy Dalton teve uma noite com 361 jardas passadas, acertando 30 de 47 passes e conectando quatro touchdowns. Mas sofreu mesmo com as interceptações, terminando o jogo com três. Arizona matou o jogo no terceiro período e apenas controlou a partida até o fim, assegurando sua terceira vitória na temporada. Um jogo que ficou marcado também por uma forte discussão entre Kyler Murray e o head coach dos Cardinals Kilff Kingsbury, deixando claro que o clima nos vestiários não é dos melhores na franquia.
Kyler Murray finalizou o jogo para Arizona com 204 jardas passadas, 20 passes completados em 29, além de uma conexão para TD. O ataque dos Cardinals ainda contribuiu com três touchdowns, anotados pelos running backs Eno Benjamin e Keaontay Ingram, e também pelo recebedor Greg Dortch. Defensivamente, Antonio Hamilton, Isaiah Simmons e Marco Wilson brilharam com interceptações para cima de Andy Dalton.
O Arizona Cardinals volta a jogar na semana 8, quando viaja até Minnesota para encarar os Vikings, no dia 30 de outubro, domingo, às 14h (de Brasília). No mesmo dia e horário, os Saints recebem os Raiders.