Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carlo Ancelotti teria se irritado com CBF: "Minha prioridade é o Real Madrid"

Ancelotti não gostou de falas recentes da CBF
Ancelotti não gostou de falas recentes da CBFReal Madrid/Divulgação
A novela envolvendo o técnico Carlo Ancelotti e a Seleção Brasileira prossegue. O técnico do Real Madrid não teria gostado das falas do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, sobre assumir o comando da Canarinho em junho de 2024, quando seu vínculo atual com os merengue será encerrado.

Segundo jornal espanhol Marca, Ancelotti teria se reunido com Ednaldo Rodrigues e dito que sua total prioridade é o Real Madrid. O técnico italiano está em plena pré-temporada com os merengues e quer manter a concentração no planejamento do Real. 

"O único contrato que o italiano tem é com o time branco, onde se sente feliz por trabalhar e usar no peito o escudo da entidade do Real Madrid, algo que faria pela vida", destaca a publicação. 

Presidente Ednaldo Rodrigues confia em acerto com Ancelotti
Presidente Ednaldo Rodrigues confia em acerto com AncelottiRodrigo Ferreira/CBF

Alheia a tais especulações da imprensa espanhola, a CBF mantém a confiança de que Ancelotti será o comandante da Seleção Brasileira a partir do próximo ano. 

Neste período, no entanto, a equipe será comandada por Fernando Diniz, que irá acumular os cargos de técnico do Fluminense e da Seleção Brasileira. O contrato de Diniz com a CBF é de um ano e a expectativa é que Ancelotti assuma antes da disputa da Copa América, nos Estados Unidos.