Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Carrasca do Brasil é eleita MVP do Mundial: "Sem palavras"

Carrasca do Brasil é eleita MVP do Mundial: "Sem palavras"
Carrasca do Brasil é eleita MVP do Mundial: "Sem palavras"Divulgação/FIVB
A conquista sérvia no Campeonato Mundial de vôlei feminino tem uma grande heroína: Tijana Boskovic. A oposta de 25 anos foi protagonista de mais um título da Sérvia no torneio, assim como em 2018. Com 24 pontos na final, ela destruiu a marcação do Brasil e se tornou mais uma carrasca da seleção em finais de Mundial.

Após a partida deste sábado (15), ainda na quadra de jogo e emocionada pela conquista, Boskovic disse que não conseguia descrever a sensação e valorizou a campanha invicta.

"Estou sem palavras, não sei o que dizer. Essa energia, fomos campeãs sem perder nenhum jogo. Estou muito feliz de fazer parte desse time. Quero agradecer a todos que nos apoiaram e torceram para nós", disse a camisa 18 da seleção sérvia. 

Veja as estatísticas da grande final no Flashscore

Além do título, Boskovic também levou dois prêmios individuais do Mundial. Ela entrou na seleção do torneio e foi eleita a MVP da competição pela segunda vez consecutiva, repetindo o feito de 2018. Mesmo com tudo isso, ela quer mais, e prometeu continuar trabalhando para novas conquistas.

"Obrigada a todos na Sérvia, vamos fazer o nosso melhor para que no futuro possamos celebrar de novo", finalizou a melhor jogadora do campeonato.

Confira os resultados do Campeonato Mundial de vôlei feminino