Casemiro deixa o campo chorando após nova expulsão contra o Southampton
Casemiro, expulso ainda no primeiro tempo, não escondeu o tamanho da sua decepção ainda no gramado de Old Trafford, deixando o campo chorando e sendo consolado pelos companheiros, em especial, Antony.
Em 13 anos como profissional, Casemiro nunca havia recebido um cartão vermelho direto. Nem com o Real Madrid, nem com a seleção brasileira. Ele havia sido expulso duas vezes, mas ambas por dois cartões amarelos.
Mas eis que, na Premier League, mais física que em outras ligas, ele está vendo um outro lado de seu jogo. O primeiro cartão vermelho direto veio contra o Crystal Palace por agarrar Hugues pela garganta.
O segundo veio contra o Southampton por um carrinho perigoso em Alcaraz. Embora Anthony Edwards tivesse inicialmente mostrado a ele um cartão amarelo, o VAR corrigiu a decisão.
O pior para Casemiro não é apenas deixar o campo e sim deixar seus companheiros de United em desvantagem. Ele perderá os próximos quatro jogos em competições domésticas. Ele já perdeu três pelo primeiro cartão vermelho. São demasiadas ausências para um jogador contratado para ser um dos principais jogadores do time do Ten Hag.