Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Casemiro é expulso em vitória do United sobre o Crystal Palace

Casemiro cumprirá três jogos de suspensão na Premier League
Casemiro cumprirá três jogos de suspensão na Premier LeagueAFP
O Manchester United venceu o Crystal Palace por 2 a 1 neste sábado (4), no Old Trafford, pela 22ª rodada da Premier League. Casemiro foi expulso aos 25 minutos do segundo tempo por colocar as mãos no pescoço de Will Hughes em meio a uma confusão, depois de entrada dura em Antony.

O United dominava o jogo e vencia por 2 a 0 quando o brasileiro recebeu o cartão vermelho. O Crystal Palace descontou logo depois, com Jeffrey Schlupp, e pressionou pelo empate. Os Diabos Vermelhos se seguraram na defesa e garantiram o resultado.

Confira a classificação atualizada da Premier League

Como a expulsão foi direta, Casemiro cumprirá suspensão de três jogos na Premier League. O volante será desfalque em duas partidas contra o Leeds United e em uma contra o Leicester.

Casemiro pegou rival pelo pescoço e foi expulso
Casemiro pegou rival pelo pescoço e foi expulsoReprodução/ESPN

Distância reduzida

Depois da derrota para o Arsenal na rodada anterior, o Manchester United voltou a deixar a distância para o líder em oito pontos — com um jogo a mais. Os Gunners perderam por 1 a 0 para o Everton, também neste sábado. 

O United subiu provisoriamente para o terceiro lugar, à espera do resultado do Newcastle. A equipe de Erik ten Hag abriu seis pontos de vantagem para o Tottenham, primeiro time fora do G4.

Rashford faz mais um

Marcus Rashford tem sido um dos grandes responsáveis pela arrancada do United após a Copa do Mundo. O atacante chegou a 11 gols nos últimos 13 jogos ao marcar o segundo contra o Palace, em cruzamento rasteiro de Luke Shaw, pouco antes de Casemiro ser expulso.

Rashford também esteve envolvido no primeiro gol. Logo aos quatro minutos, o camisa 10 fez o cruzamento que bateu na mão de Hughes e deu em pênalti. Bruno Fernandes cobrou com a categoria habitual para abrir o placar.

Rashford fez o segundo do United contra o Palace
Rashford fez o segundo do United contra o PalaceAFP