Ceni não descarta saída após derrota: "Vamos analisar com calma"
Ceni foi questionado na coletiva de imprensa após a partida sobre uma afirmação que deu no último mês, nela o comandante do São Paulo disse que deixaria o clube caso não conquistasse o título. O treinador não descartou a saída e deixou a decisão em aberto. "É uma coisa que nós vamos analisar nos próximos dias, vamos jogar a partida do Campeonato Brasileiro e analisar com calma", disse Ceni.
Sobre a partida, Rogério enxergou um jogo equilibrado e que o São Paulo não conseguiu aproveitar as chances que teve. "Nós tivemos nossas oportunidades, criamos boas chances de gols, não fizemos. Acho que essa é a realidade do jogo. O Del Valle é uma equipe que controla bem a partida. Sofremos o primeiro gol em um chute despretensioso, que poderia sair para escanteio. Acho que nós sentimos bastante esse primeiro gol", analisou. "No segundo tempo fizemos muita pressão e poderíamos ter empatado o jogo naquele momento. O tempo foi passando e nós fomos diminuindo o ímpeto e eles tiveram mais a posse, mais o controle do jogo no final."
Confira as estatísticas da final da Copa Sul-Americana no Flashscore
O técnico do tricolor paulista também quis mandar uma mensagem aos torcedores do clube que viajaram à Córdoba para apoiar o time em busca do título da Sul-Americana. Ceni lamentou que o time não esteve a altura do "jogo da década". "Eu acho que hoje era um dia muito importante na história do clube, onde nós poderíamos ter mudado essa década que vem de luta mas, ao mesmo tempo, sofrimento por não ter conquistas. A gente também lamenta muito o torcedor que viajou até aqui de várias maneiras. Compareceu em um número muito legal, cantou e incentivou até o fim. Ele sai chateado, sem o título e isso é o que mais nos deixa chateados".
"Inegavelmente eles têm uma qualidade de jogo muito boa. Mas também acho que tiveram um pouco mais de sorte que a gente", encerrou ao falar sobre o time do Independente Del Valle.