Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cerro pode ser o adversário do Fortaleza na sequência da Copa Libertadores

Josias Pereira
Cerro venceu o Curicó Unido mais uma vez por 1 a 0
Cerro venceu o Curicó Unido mais uma vez por 1 a 0AFP
O Fortaleza já conhece seu possível adversário na próxima fase da Copa Libertadores caso crave a classificação frente ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Nessa terça-feira (28), o Cerro Porteño, do Paraguai, voltou a triunfar sobre Curicó Unido, do Chile, por 1 a 0, no estádio General Pablo Rojas, em Assunção.

O gol da vitória do Cerro foi marcado por Robert Morales, aos seis minutos da etapa final, Diego Churín, ex-Atlético-GO e Grêmio, desperdiçou um pênalti na primeira etapa para o time paraguaio. No segundo tempo, ele deu lugar ao ex-cruzeirense Marcelo Moreno. 

Com isso, o Cerro, que já havia vencido o Curicó Unido por 1 a 0 na ida, cravou a classificação na terceira fase da Libertadores e agora aguarda o vencedor de Fortaleza e Deportivo Maldonado para definição de seu adversário. 

Veja como foi Cerro 1 x 0 Curicó Unido

Brasileiros e uruguaios empataram na ida por 0 a 0. O Fortaleza agora conta com a força de sua torcida para buscar a classificação no Castelão. O jogo acontece nesta quinta-feira (2), às 21h. Quem sair vitorioso no duelo, seguirá na Libertadores. Um novo empate levará o jogo para a disputa de pênaltis. 

Acompanhe Fortaleza x Deportivo Maldonado no Flashscore

Seis brasileiros já possuem presença garantida na fase de grupos da Copa Libertadores: Flamengo, Palmeiras, Athletico-PR, Internacional, Corinthians e Fluminense.

Confira a tabela da Copa Libertadores