NFL: Chargers vencem Broncos com Field Goal na prorrogação
O começo de jogo foi favorável aos Broncos, que conseguiram abrir dez pontos no marcador com um Field Goal de 51 jardas do kicker Brandon McManus e depois com um TD de 39 jardas em conexão de Russell Wilson com o tight end Greg Dulcich. Foi o primeiro touchdown do atleta em seu jogo de estreia na NFL.
A resposta dos Chargers veio logo na sequência, com o running back Austin Ekeler completando uma boa campanha liderada pelo QB Justin Herbert e anotando o touchdown: 10 a 7 no placar. Com os ataques encontrando muitas dificuldades, o jogo ficou morno e apenas dois FGs foram registrados antes do intervalo de partida, um para cada lado, com o marcador em 13 a 10 para Denver.
O jogo físico também limitou as ações no terceiro quarto, com apenas uma pontuação: novamente um Field Goal, dessa vez de 31 jardas do kicker Dustin Hopkins, dos Chargers, para deixar o placar em igualdade: 13 a 13. No último período, com erros sucessivos de ambos os ataques e as defesas dominando o confronto, mais uma vez os kickers foram essenciais, convertendo um Field Goal cada - 16 a 16 no marcador - e levando o jogo para o tempo extra.
Veja os resultados da semana 6 da NFL
Não foi uma prorrogação bonita de se ver. Mas os Chargers tiveram muita sorte porque o retornador dos Broncos, Montrell Washington, acabou cometendo um fumble recuperado por Deane Leonard, dos Chargers. Ele deixou o time da casa em uma ótima posição de campo - na linha de 28 jardas do seu campo de ataque faltando 4:58 para o fim do tempo extra. As condições favoreceram para que Los Angeles caminhasse para a vitória com Dustin Hopkins, agora convertendo um chute de 39 jardas mesmo com a perna machucada.
Foi a quarta vitória de Los Angeles em seis jogos. Os Chargers ocupam a segunda posição da AFC Oeste e estão com a campanha idêntica a do Kansas City Chiefs. Os Broncos, por sua vez, chegaram à quarta derrota na temporada, com apenas duas vitórias. Um momento crítico para o time do Colorado, que conservava bastante expectativa com a chegada de Russell Wilson.