Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea e United ficam no empate com gols brasileiros

Casemiro comemora com torcida do United presente em Stamford Bridge
Casemiro comemora com torcida do United presente em Stamford BridgeProfimedia
Em um clássico quente, Chelsea e Manchester United acabaram empatando por 1 a 1, em jogo realizado neste sábado (22), pela 13ª rodada da Premier League. Os "Red Devils" foram a campo sem Cristiano Ronaldo, que está treinando em separado depois de se recusar a entrar em campo na vitória sobre o Tottenham por 2 a 0, na última rodada.

Quem balançou as redes para o Chelsea foi o ítalo-brasileiro Jorginho, que deixou o seu cobrando pênalti na segunda etapa de partida. O dia era de gols brasileiros no Stamford Bridge, em Londres. O empate do United veio nos acréscimos, com Casemiro salvando a pátria ao acertar um chutaço no ângulo de Kepa.

Veja como foi Chelsea 1 x 1 Manchester United 

Apesar do placar em igualdade, as equipes proporcionaram um belo espetáculo e acabaram barrando na performance dos goleiros, que evitaram um jogo de placar mais elevado. Kepa foi, sem dúvida, um dos destaques do confronto, salvando o Chelsea em ao menos quatro oportunidades. Foi o primeiro confronto de Chelsea e United sob os comandos de Graham Potter e Erik ten Hag. 

O empate não altera muito a posição das duas equipes na tabela. O Chelsea chegou a 21 pontos e é o 4º colocado. O United é o quinto, com um ponto a menos. 

O próximo jogo do Chelsea será já na terça-feira (25), quando enfrenta o RB Leipzig pela Champions League. O Manchester United vai a campo na quinta-feira (27), quando encara o Sheriff, pela Liga Europa. 

Confira a classificação da Premier League