Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Chelsea oferece novo contrato ao volante Kanté

Kanté, de 32 anos, teve uma última temporada marcada por lesões
Kanté, de 32 anos, teve uma última temporada marcada por lesõesAFP
O Chelsea ofereceu um novo contrato ao meio-campista francês N'Golo Kanté, cujo nome esteve muito ligado ao futebol saudita nos últimos dias, de acordo com listas de contratos oficiais publicadas pela Premier League nesta sexta-feira.

O contrato do jogador campeão mundial de 2018 termina em 30 de junho e seu nome aparece na lista de jogadores relacionados pelo Chelsea para a nova temporada, com a menção "oferta" entre parênteses após seu nome.

Nenhum detalhe sobre esta oferta foi divulgado e os "Blues" não fizeram nenhuma comunicação sobre isso.

Kanté, de 32 anos, teve uma última temporada marcada por lesões e disputou apenas nove jogos com a equipe londrina.

Nos últimos dias, a sua contratação pelo saudita Al Ittihad havia sido considerada praticamente fechada, com o jogador tendo assinado um pré-contrato de três anos e onde se juntaria ao compatriota Karim Benzema.

No entanto, esta transferência para o Al Ittihad está condicionada aos resultados dos exames médicos, que o clube disse estar avaliando.

Acompanhe aqui o mercado da bola

Por outro lado, outro meio-campista francês do Chelsea, Tiémoué Bakayoko, não foi contratado pelo clube e seu contrato termina no dia 30 de junho.

Revelado pelo Rennes e em Stamford Bridge desde 2017 quando veio do Monaco, o francês se destacou sob o comando de Antonio Conte e conquistou a Copa da Inglaterra.

Em seguida, foi emprestado ao Monaco e ao Milan, sendo campeão italiano com o clube "rossonero" em 2022. No entanto, na última temporada só disputou três jogos da Serie A pelo Milan, acumulando apenas 39 minutos de jogo.