Cinco jogos imperdíveis na 11ª rodada da Série A italiana
Os napolitanos, que têm média de 2,5 gols por jogo, visitam no sábado a Roma de José Mourinho, que não poderá contar com o lesionado Paulo Dybala.
A equipe comandada pelo técnico Luciano Spalleti quer ampliar a liderança isolada, já que a própria Roma está a apenas quatro pontos de distância.
Vice-líder, a Atalanta tem a segunda melhor defesa do campeonato e vai receber no domingo justamente o time menos vazado até aqui, a Lazio, que ficará até o início de 2023 sem o atacante Ciro Immobile, artilheiro da Serie A, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.
Já a Inter de Milão deve contar com a volta do belga Romelu Lukaku, que deve ficar pelo menos no banco de reservas contra a Fiorentina. Os 'nerazzurri', que ocupam a sétima colocação, precisam da vitória para encostar na zona de classificação para a Liga dos Campeões.
No meio da tabela, a Juventus também deve ter o retorno Federico Chiesa. O jogador estava fora desde janeiro e é um provável reforço para o jogo contra o Empoli.
Em casa, o terceiro colocado Milan vai enfrentar o Monza. Desfalcado dos goleiros Mike Maignan e Ciprian Tatarusanu, o time de Stefano Pioli quer vencer para continuar na parte de cima da tabela.