Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

City sobra em campo e aplica goleada no Bournemouth para seguir na cola do Arsenal

Álvarez abriu o placar para os cityzens
Álvarez abriu o placar para os cityzensAFP
O Manchester City impôs sua qualidade diante do Bournemouth neste sábado. Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Pep Guardiola "sobrou" e fez por onde para conseguir uma goleada por 4 a 1. Os gols do City foram marcador por Álvarez, Haaland e Foden, além de Mepham anotando contra no segundo tempo. Lerma fez o gol de honra no final. O City tem um jogo a mais e dois pontos a menos que o Arsenal, com todas as partidas valendo muito e podendo ter peso decisivo ao final na última rodada. 

O 3 a 0 veio ainda no primeiro tempo, mostrando o ritmo dos citizens, que mostraram que estão muito vivos na briga pelo título. Álvarez abriu o placar logo aos 15 minutos. Haaland dobrou a vantagem aos 29 minutos, se tornando o maior artilheiro da história do City dentro da Premier League.

São 27 gols diante dos 26 do argentino, com mais 13 jogos no torneio ainda por vir, com o nórdico devendo aumentar a diferença em breve. No seu jogo de número 200 pelo City, Foden deixou sua marca para fazer o jogo ser ainda mais especial. 

Confira a classificação da Premier League

O Bournemouth deu mostras do porquê ocupa a vice-lanterna da competição. Suas fragilidades ficaram ainda mais evidentes diante de uma potência global, que fez questão de aproveitar as oportunidades criadas para adiantar seu lado e não correr riscos, sabendo que ainda há muito por fazer na temporada. 

City segue a dois pontos do líder Arsenal
City segue a dois pontos do líder ArsenalFlashscore

Confira como foi Bournemouh x Manchester City

Na terça-feira, pela FA Cup, o City visita o Bristol City. O Bournemouth tem outra pedreira pela frente. No sábado, joga fora de casa contra o Arsenal. 

City resolveu a parada no primeiro tempo
City resolveu a parada no primeiro tempoAFP