Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CJ McCollum faz 40 pontos e leva Pelicans à vitória sobre os Spurs

AFP
Os Pelicans fazem grande temporada mesmo com os desfalques
Os Pelicans fazem grande temporada mesmo com os desfalquesProfimedia
O New Orleans Pelicans voltou a vencer nesta quinta-feira (22), com CJ McCollum marcando 40 pontos, sua melhor marca na temporada, na vitória por 126 a 117 sobre o San Antonio Spurs.

Os Pelicans, terceiros colocados na Conferência Oeste, encerraram uma seqüência de quatro derrotas consecutivas com a vitória, que também rendeu 16 pontos e 10 rebotes para o pivô lituano Jonas Valanciunas.

Os Pelicans lideraram por 94 a 75 no final do terceiro quarto e, embora tenham permitido ao San Antonio somar 42 pontos no quarto período, um inspirado McCollum fez a diferença.

New Orleans garantiu a vitória, que os leva para 19-12, mesmo sem Zion Williamson, Brandon Ingram e Larry Nance Jr. Williamson, que foi colocado nos protocolos de saúde e segurança da liga, tem média de 25,2 pontos nesta temporada.

Confira a tabela completa da temporada 2022/23 da NBA

"Foi ótimo ver CJ ter uma noite como dessas, 40 pontos e as nove assistências que ele deu foram impressionantes, precisávamos desse tipo de produção dele com os caras que estavam fora", disse o técnico do Pelicans, Willie Green.

Wizards perdem a 11ª nos últimos 12 jogos

O Utah Jazz venceu o Washington Wizards por 120 a 112, com Malik Beasley marcando 25 pontos e Jordan Clarkson outros 23.

O Wizards (12-21) perdeu 11 de seus últimos 12 jogos, com sua única vitória nesse período vindo na última terça-feira, contra o Phoenix Suns.

Washington liderava por 66 a 60 no intervalo, mas perdia por três pontos no quarto período. Um arremesso de três pontos de Nickeil Alexander-Walker abriu uma vantagem de dois dígitos para Utah, que controlou o jogo até o final.