Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cleiton sobre eliminação do Bragantino: "Eles entraram com tudo e nós meia boca"

Bragantino deu adeus à Copa do Brasil em Erechim
Bragantino deu adeus à Copa do Brasil em ErechimRed Bull Bragantino/Divulgação
O goleiro Cleiton deu uma entrevista bastante sincera sobre a performance do Red Bull Bragantino na derrota para o Ypiranga-RS por 3 a 1, em Erechim, no Rio Grande do Sul, em jogo realizado nesta quarta-feira (15). Com o resultado, o Massa Bruta está eliminado da Copa do Brasil, um tropeço precoce na 2ª fase que impacta bastante no projeto e alvos do clube para a temporada.

Para Cleiton, o time não entrou na partida com a atenção que o jogo contra o Ypiranga exigia e acabou sofrendo com uma derrota que custou ao time a sequência no torneio nacional, além da perda milionária com a premiação que é concedida a cada fase da Copa do Brasil

Veja como foi Ypiranga 3 x 1 Red Bull Bragantino

"Sabíamos da dificuldade de jogar aqui devido ao campo e a iluminação ruim", declarou Cleiton. "Os caras entraram com tudos e nós meia boca. É lamentar essa eliminação hoje e amanhã e, já na sexta-feira (17), trabalhar para a semifinal do Campeonato Paulista", pontuou o goleiro. 

O Bragantino ainda teve um jogador a mais que o time adversário durante boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu buscar a reação, sofrendo um terceiro gol pouco depois de Alerrandro trazer algum tipo de esperança com um tento aos 42 minutos. 

Sem a Copa do Brasil, o Massa Bruta agora vai voltar todas as suas atenções para o Campeonato Paulista. O time é semifinalista do torneio estadual e terá pela frente o Água Santa, equipe que eliminou o São Paulo, na segunda-feira (20), na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).