Com hat-trick de Salah, Liverpool mete 7x1 no Rangers em Glasgow
Em uma atmosfera de caldeirão no Ibrox Stadium, um Liverpool muito mudado começou atrás do placar quando Scott Arfield marcou aos 17 minutos para levantar a galera.
A vantagem durou pouco, porém -- Roberto Firmino, dando sequência à sua prolífica temporada, empatou o jogo de cabeça menos de oito minutos depois.
Confira os números de Rangers 1x7 Liverpool
O Liverpool foi o melhor time no segundo tempo e merecidamente tomou a frente 10 minutos após o intervalo, com Firmino novamente, dessa vez convertendo um cruzamento rasteiro e preciso de Joe Gomez.
Com o Rangers correndo atrás da bola, um belo arremate de Darwin Nunez colocou o jogo para além do alcance dos anfitriões: 3x1.
Aí Mohammed Salah saiu do banco para marcar três gols em seis minutos e fazer o que era uma vitória difícil virar passeio de semifinal de Copa do Mundo (alô, Dona Lúcia!).
Harvey Elliott ainda teve tempo de feixar o caixão, selando um resultado que coloca o Liverpool em segundo lugar no Grupo A.
O time de Jurgen Klopp precisa agora de apenas um ponto nas duas últimas partidas para confirmar a classificação para a próxima fase da Champions. O Rangers segue em último, sem um único pontinho sequer.