Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com Kimpembe fora, Thuram e Disasi completam seleção da França na Copa

Marcus Thuram é um dos principais jogadores do Borussia Mönchengladbach e receberá chance de ouro no Catar
Marcus Thuram é um dos principais jogadores do Borussia Mönchengladbach e receberá chance de ouro no CatarProfimedia
O atacante do Borussia Möchengladbach, Marcus Thuram, e o zagueiro do Mônaco, Axel Disasi, foram convocados pela França para jogar a Copa do Mundo, informou a federação francesa (FFF) nesta segunda-feira (14).

Thuram, de 25 anos, é o 26º jogador que defenderá a seleção francesa no Catar. Os atuais campeões querem manter o título conquistado há quatro anos, na Rússia, e rumarem para o tricampeonato mundial. 

Disasi foi convocado depois que o zagueiro do PSG, Presnel Kimpembe, acabou fora do Mundial após ser diagnosticado com uma lesão no tendão, disse a Federação Francesa de Futebol. 

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

França

Goleiros: Alphonse Aréola (West Ham), Hugo Lloris (Tottenham) e Steve Mandanda (Rennes);

Defensores: Lucas Hernández (Bayern de Munique), Theo Hernández (Milan), Axel Disasi (Mônaco), Ibrahima Konaté (Liverpool), Jules Koundé (Barcelona), Benjamin Pavard (Bayern de Munique), William Saliba (Arsenal), Raphaël Varane (Manchester United) e Dayot Upamecano (Bayern de Munique);

Meio-campistas: Eduardo Camavinga (Real Madrid), Youssouf Fofana (Monaco), Mattéo Guendouzi (Olympique de Marselha), Adrien Rabiot (Juventus/ITA), Aurélien Tchouaméni (Real Madrid) e Jordan Veretout (Olympique de Marselha);

Atacantes: Karim Benzema (Real Madrid), Kingsley Coman (Bayern de Munique), Ousmane Dembélé (Barcelona), Olivier Giroud (Milan), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Kylian Mbappé (PSG), Marcus Thuram (Borussia Mönchengladbach) e Christopher Nkunku (RB Leipzig).