Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com queda precoce no México, Bia Haddad não irá ao WTA Finals

Mateus Figueiredo
Bia Haddad caiu logo na estreia no WTA 1000 de Guadalajara
Bia Haddad caiu logo na estreia no WTA 1000 de GuadalajaraProfimedia
A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia, número 18 do ranking da WTA, não tem mais chances de disputar o WTA Finals, que será disputado em Fort Worth, nos Estados Unidos, a partir do próximo dia 31. O torneio reúne as oito melhores tenistas do ano de 2022.

Bia perdeu nesta terça-feira (18) para a tcheca Katerina Siniakova, número 54 do ranking mundial, com parciais de 7/5 e 6/2 e foi eliminada do WTA 1000 de Guadalajara, no México. A brasileira segue no torneio na chave de duplas, ao lado da cazaque Anna Danilina.

A estreia para Bia Haddad não foi fácil. Apesar do ranking em simples, Siniakova é a atual primeira do ranking feminino de duplas. A tcheca quebrou o saque da brasileira no início dos dois sets. Na primeira parcial, Bia se recuperou e só perdeu por 7/5. Na segunda, Siniakova venceu com tranquilidade por 6/2.

Laura Pigossi também eliminada

A outra tenista brasileira na chave de simples em Guadalajara, Laura Pigossi, número 108 do mundo, perdeu na primeira rodada para a croata Donna Vekic por 6/4 e 6/1 e também foi eliminada no WTA 1000.

Confira o ranking atualizada da WTA