Commanders vencem e derrubam invencibilidade dos Eagles na NFL
Nada funcionou para a franquia da Filadélfia, que registrou quatro turnovers no confronto. Antes da partida da última noite, os Eagles haviam cometido apenas três turnovers em oito confrontos. Outro fator que pesou para a derrota foram as penalidades, que limitaram o tempo em campo da equipe, enquanto Washington foi extremamente eficaz no manejo do relógio.
Veja como foi Philadelphia Eagles 21 x 32 Washington Commanders
Os Commanders tiveram 81 jogadas na partida, acumulando um total de 330 jardas e um tempo de posse de bola de 40:24. Os Eagles tiveram o controle em 19:36, com 47 jogadas e 263 jardas. Washington ainda correu com a bola 49 vezes, ganhando 152 jardas e dois touchdowns no jogo terrestre.
O kicker dos Commanders, Joey Slye, acertou field goals de 44, 58, 32 e 55 jardas. Enquanto, Antonio Gibson e Brian Robinson anotaram touchdowns de uma jarda cada correndo com a bola. Robinson correu para 86 jardas em 26 corridas, e Gibson teve 44 jardas em 14 corridas.
Confira a classificação da NFL
O quarterback Taylor Heinicke, dos Commaners, acertou 17 de 29 passes, lançando para 211 jardas e uma interceptação.
O defensive back dos Eagles, C.J. Gardner-Johnson, teve mais uma interceptação pelo quinto jogo consecutivo. Ele tem seis nesta temporada, o mesmo número de interceptações que nove equipes da NFL registram no total. Os Saints, time que o trocou nesta offseason, tem duas interceptações na liga. O quarterback dos Eagles, Jalen Hurts, acertou 17 de 26 passes, lançando para 175 jardas com dois touchdowns e uma interceptação.
Os Eagles retomam à ação no próximo domingo (20), quando encaram os Colts, às 15h (de Brasília). A franquia da Filadélfia segue no topo da NFC Leste, com oito vitórias e apenas uma derrota. Os Commanders, na última posição da mesma divisão, também entram em campo no domingo (20). Jogam contra os Texans, às 15h.