Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Commanders vencem e derrubam invencibilidade dos Eagles na NFL

Josias Pereira
Jalen Hurts sofreu com a pressão em cima da defesa dos Commanders em noite pouco produtiva
Jalen Hurts sofreu com a pressão em cima da defesa dos Commanders em noite pouco produtivaProfimedia
O Washington Commanders conseguiu derrubar o até então último invicto da NFL. Na noite dessa segunda-feira (14), pelo Monday Night Football, a franquia da capital norte-americana derrotou o Philadelphia Eagles por 32 a 21, chegando à sua quinta vitória em 10 jogos na atual temporada. A partida foi disputada no Lincoln Financial Field, a casa dos Eagles.

Nada funcionou para a franquia da Filadélfia, que registrou quatro turnovers no confronto. Antes da partida da última noite, os Eagles haviam cometido apenas três turnovers em oito confrontos. Outro fator que pesou para a derrota foram as penalidades, que limitaram o tempo em campo da equipe, enquanto Washington foi extremamente eficaz no manejo do relógio. 

Veja como foi Philadelphia Eagles 21 x 32 Washington Commanders

Os Commanders tiveram 81 jogadas na partida, acumulando um total de 330 jardas e um tempo de posse de bola de 40:24. Os Eagles tiveram o controle em 19:36, com 47 jogadas e 263 jardas. Washington ainda correu com a bola 49 vezes, ganhando 152 jardas e dois touchdowns no jogo terrestre. 

O kicker dos Commanders, Joey Slye, acertou field goals de 44, 58, 32 e 55 jardas. Enquanto, Antonio Gibson e Brian Robinson anotaram touchdowns de uma jarda cada correndo com a bola. Robinson correu para 86 jardas em 26 corridas, e Gibson teve 44 jardas em 14 corridas.

Confira a classificação da NFL

O quarterback Taylor Heinicke, dos Commaners, acertou 17 de 29 passes, lançando para 211 jardas e uma interceptação.

O defensive back dos Eagles, C.J. Gardner-Johnson, teve mais uma interceptação pelo quinto jogo consecutivo. Ele tem seis nesta temporada, o mesmo número de interceptações que nove equipes da NFL registram no total. Os Saints, time que o trocou nesta offseason, tem duas interceptações na liga. O quarterback dos Eagles, Jalen Hurts, acertou 17 de 26 passes, lançando para 175 jardas com dois touchdowns e uma interceptação.

Os Eagles retomam à ação no próximo domingo (20), quando encaram os Colts, às 15h (de Brasília). A franquia da Filadélfia segue no topo da NFC Leste, com oito vitórias e apenas uma derrota. Os Commanders, na última posição da mesma divisão, também entram em campo no domingo (20). Jogam contra os Texans, às 15h. 

Veja os resultados de todos os jogos da semana 10 da NFL