Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians bate Inter e enfrenta Fla na final da Supercopa do Brasil Feminina

As atuais campeãs brasileiras enfrentarão o Flamengo na final
As atuais campeãs brasileiras enfrentarão o Flamengo na finalProfimedia
O Corinthians é o segundo finalista da Supercopa do Brasil Feminina. A vaga veio com vitória por 2 a 1 sobre o Internacional nesta quinta-feira (9), na Neo Química Arena, na reedição da última final do Campeonato Brasileiro.

A decisão contra o Flamengo está marcada para o próximo domingo (12), às 10h15, em local a definir. As rubro-negras venceram o Real Brasília por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro.

Ao jogar em casa e com a presença da torcida, o Corinthians teve a iniciativa do jogo desde o princípio. Enquanto as anfitriãs tinham a posse de bola e criavam algumas oportunidades de marcar, as coloradas se postaram defensivamente e só criaram uma chance de gol na primeira etapa.

O 0 a 0 permaneceu até o intervalo, mas não resistiu ao segundo tempo. Bem mais abertas, as duas equipes se lançaram ao ataque para tentar a vaga na final. O Corinthians foi mais feliz e marcou aos 13 do segundo tempo com Diany. A volante recebeu de Gaby Portilho dentro da área e fez o 1 a 0 com chute de pé direito.

O Timão continuou em cima e conseguiu um pênalti, aos 24, convertido por Tamires para deixar o jogo em 2 a 0. O Inter chegou a diminuir com Priscila na reta final, mas, mesmo após pressão, não conseguiu o empate.