Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians defende invencibilidade e retrospecto de 63% em mata-mata na Arena

Josias Pereira
Neo Química Arena é um dos grandes trunfos do Corinthians
Neo Química Arena é um dos grandes trunfos do CorinthiansCorinthians/Divulgação
O Corinthians defende neste domingo (12) um ótimo retrospecto em mata-mata atuando na Neo Química Arena. O Timão recebe o Ituano, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final do torneio estadual, em jogo único.

O aproveitamento do Corinthians jogando na Arena em jogos eliminatórios é de 63%. Até o momento foram 56 jogos, com 30 vitórias do Timão, 16 empates e 10 derrotas.

Dos 56 confrontos, 10 foram em partidas na mesma situação deste domingo (12), em jogo único, com o Corinthians aumentando seu rendimento e chegando a 70% de aproveitamento, com sete classificações e apenas três eliminações. 

A equipe chega para o duelo com o Ituano sem saber o que é perder dentro de casa na temporada, ostentando um aproveitamento de 80%, com cinco vitórias e apenas um empate. 

Além disso, o Corinthians não perde para o Ituano há 16 anos, quando foi derrotado pelo Galo por 2 a 1, em 2007, no Pacaembu. 

Acompanhe Corinthians x Ituano com narração ao vivo no Flashscore

Dentro da Neo Química Arena, o Ituano enftentou o Corinthians três vezes, sendo derrotado em duas oportunidades e registrando ainda um empate.