Corinthians não chega a acordo por Robert Renan e segue procura por xerife
Uma delas era de Robert Renan, que defendeu o clube paulista em 2022, quando foi negociado com o Zenit Kazan, da Rússia.
As poucas oportunidades na equipe do leste europeu fizeram o jogador se interessar pela ideia de retornar ao Brasil, com o Timão sendo um dos interessados, assim como o Internacional.
Mas as conversas com o Zenit não avançaram, uma vez que o clube exige que a cessão do jogador, por empréstimo, vá somente até o meio de 2024. A informação é do site ge.
Outro nome na pauta corintiana é de João Victor, do Benfica. O time português pede 8 milhões de euros para liberar o jogador de forma definitiva. O zagueiro também desperta o interesse de Internacional e Botafogo. A diretoria paulista busca duas peças da posição para reforçar seu elenco.
De saída
Além de Gil, Bruno Méndez é outro que não deve seguir no clube do Parque São Jorge. O jogador uruguaio tinha oferta de renovação desde abril, mas não houve acordo nas negociações.
As opções de momento no time do técnico Mano Menezes são Lucas Veríssimo, emprestado pelo Benfica até o meio do ano, Caetano e Raul Gustavo, que vai voltar de empréstimo do Bahia.