Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians sofre na bola aérea e Fábio Santos admite: "Equipe perdeu confiança"

Josias Pereira
Fábio Santos deu sua opinião sobre o momento do Corinthians
Fábio Santos deu sua opinião sobre o momento do CorinthiansAgência Corinthians
O Corinthians foi derrotado pelo Goiás por 3 a 1 neste domingo (23), na Serrinha, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão. E mesmo com a chegada de Cuca, o velho problema da bola aérea do time alvinegro persiste.

Dos últimos seis gols sofridos pelo Corinthians, cinco foram de bola aérea. O time vem colapsando em conter o fundamento e foi derrtoado pelo Goiás com dois gols justamente pelo alto. 

Veja como foi Goiás 3 x 1 Corinthians

Após a partida, o veterano lateral Fábio Santos reconheceu que o time está em queda, apontando até mesmo que vem faltando confiança para o elenco. 

"A gente conseguiu sair na frante, mas não conseguimos manter o mesmo nível de atuação, sofremos gols que realmente, nesse momento que estamos vivendo, não podemos sofrer. Agora é descansar, se recuperar. A equipe perdeu um pouco de confiança. Mas é agora que precisamos mostrar porque estamos no Corinthians", observou Fábio Santos. 

Quarta-feira é decisão

O Corinthians não terá muito tempo para remoer o que aconteceu na Serrinha. Volta a campo nesta quarta-feira (26), quando recebe o Remo, pelo jogo de terceira fase da Copa do Brasil, precisando vencer por três gols de diferença para não viver um vexame na temporada e ser eliminado de forma precoce do torneio nacional. 

"Como a torcida gritou: é quarta-feira. Quarta-feira nós temos nosso jogo decisivo. É esquecer tudo que passou hoje, óbvio que tentar melhorar, tentar acertar, mas sabendo que quarta-feira é uma decisão", finalizou Fábio Santos.