Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Corinthians x Flamengo bate recorde de público da NeoQuímica Arena

Flamengo saiu da NeoQuímica Arena sem sofrer gols para o Timão
Flamengo saiu da NeoQuímica Arena sem sofrer gols para o TimãoAFP
No primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil desta temporada, o empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, em jogo realizado na noite dessa quarta-feira (12), foi registrado o recorde de público da NeoQuímica Arena. Acompanharam a partida 47.031 torcedores, com um público pagante de 46.484. A renda bruta foi de R$ 4.655.153,00.

A marca anterior do estádio alvinegro foi registrada na final do Paulistão de 2019, quando 46.481 pagantes acompanharam o duelo entre Corinthians e São Paulo. O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil só não superou a renda de R$ 5.386.291,50 da partida do Corinthians contra o mesmo Flamengo, só que pelas quartas de final da Copa Libertadores desta temporada. 

Veja o resumo e estatísticas de Corinthians 0 x 0 Flamengo

Com a finalíssima nacional em aberto, o Corinthians vai agora até o Maracanã para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (de Brasília). Um novo empate vai levar o jogo para os pênaltis. Uma vitória simples de qualquer um dos times, definirá o novo campeão da Copa do Brasil. 

A expectativa é de casa cheia na semana que vem, com o Maracanã recebendo um público superior a 70 mil pessoas. O Flamengo detém o recorde de público do Campeonato Brasileiro desta temporada, quando levou 69.987 torcedores no empate sem gols com o Palmeiras, pela quarta rodada do Brasileirão. 

Confira a tabela detalhada da Copa do Brasil