Coudet reconhece que Galo "podia mais" contra o Carabobo na Libertadores
"Fizemos um grande início até o segundo gol, depois baixamos a intensidade, relaxamos um pouco, permitimos que fizessem o gol no fim do primeiro tempo. Poderíamos ter tido mais facilidade para jogar. (...) Sempre pensamos que pode se estar melhor. Sabemos a responsabilidade que temos", declarou o técnico do Atlético Mineiro.
"Poderíamos ter feito mais gols, mas fizemos três, erramos um pênalti. É a exigência do clube, ganhar, fazer mais gols, mais jogadas. É o que estamos trabalhando, sabemos e assumimos a responsabilidade", acrescentou o argentino Coudet.
Veja como foi Atlético Mineiro 3 x 1 Carabobo
O Atlético Mineiro ainda busca uma regularidade na temporada. O início de trabalho de Coudet vem cumprindo com as metas esperadas, com a classificação assegurada às semifinais do Mineiro, além da sequência na Copa Libertadores, a competição mais importante para o clube nesta temporada. No entanto, há ainda algumas deficiências que precisam ser corrigidas, como a questão defensiva.
O Atlético fez 2 a 0 sobre o Carabobo diante de um Mineirão com mais de 40 mil espectadores, mas acabou sofrendo um gol que deixou os torcedores um pouco temerosos. Aos poucos, o time reencontrou seu melhor ritmo para não sofrer mais nenhum tipo de pressão do adversário.
O time mineiro conhecerá seu rival nesta quinta-feira (2). Será o vencedor do duelo entre Millonarios (COL) e Universidad Católica (EQU). A partida acontecerá no El Campín, em Bogotá, às 21h (de Brasília). No jogo de ida, a partida terminou empatada em 0 a 0.
Confira a tabela completa da Copa Libertadores no Flashscore