Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CR7 passa em branco, mas Al-Nassr arranca virada com 3 gols nos acréscimos

Guilherme Bianchini
Cristiano Ronaldo em ação contra o Al-Batin
Cristiano Ronaldo em ação contra o Al-BatinDivulgação/Liga Saudita
O Al-Nassr venceu o Al-Batin por 3 a 1 nesta sexta-feira (3), em casa, pela 19ª rodada do Campeonato Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo arrancou a virada contra o lanterna com três gols nos acréscimos e reassumiu a liderança da liga.

Cristiano passou em branco após marcar oito gols e dar duas assistências nas quatro partidas anteriores. O camisa 7 do Al-Nassr esteve em campo durante os 105 minutos de partida em Riad e passou muito perto de deixar o seu no primeiro tempo. Ele driblou o goleiro e chutou de mansinho, mas Al-Yousif salvou em cima da linha.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Saudita

Dois brasileiros participaram do jogo: o volante Luiz Gustavo (Al-Nassr), que deu uma assistência, e o zagueiro Maurício (Al-Batin). Os visitantes abriram o placar ainda no primeiro tempo, com o urugauio Renzo López, aos 17 minutos, de cabeça.

O Al-Nassr pressionou muito em busca do empate na etapa final. O gol veio só aos 48, quando Luiz Gustavo cruzou na medida para Abdulrahman Ghareeb deixar tudo igual.

No último minuto dos 12 de acréscimo dados pela arbitragem, Al-Fatil ficou com a sobra de falta cobrada na área e fuzilou para virar. Ainda havia tempo para mais um, de Mohammed Maran, que recebeu livre de Ghareeb e teve calma para ajeitar e bater no canto.