Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CR7 se irrita com técnico e United fica no 0 a 0 com o Newcastle

CR7 se irrita com técnico e United fica no 0 a 0 com o Newcastle
CR7 se irrita com técnico e United fica no 0 a 0 com o NewcastleProfimedia
O Manchester United não conseguiu marcar contra o Newcastle neste domingo (16) e ficou no 0 a 0. Apesar de dominar a posse de bola durante grande parte do jogo, o United de Ten Hag passou em branco mesmo com 15 finalizações.

O resultado deixa Manchester United estacionado em quinto lugar, um ponto à frente do Newcastle e três atrás do quarto colocado Chelsea.

Apesar de ser o favorito por ter apenas uma derrota em 37 jogos em casa contra o Newcastle, o Manchester United começou devagar na tentativa de se manter próximo aos quatro primeiros colocados. Na verdade, foram os visitantes que começaram melhor e chegaram muito perto de abrir o placar quando Joelinton cabeceou uma bola no travessão e, no rebote, cabeceou de novo contra a trave.

O United conseguiu fazer uma certa pressão antes do intervalo, mas a batida de Antony foi defendida por Nick Pope após um rápido contra-ataque puxado por Jadon Sancho.

Confira as estatísticas da partida no Flashscore

Se o primeiro tempo foi um pouco chato do ponto de vista do United, o início do segundo certamente não foi. Em um momento inusitado, Fabian Schär devolveu a bola de uma cobrança de falta para Nick Pope, mas Cristiano Ronaldo considerou que a cobrança já tinha sido feita e roubou a bola de Pope para rolar para o gol vazio. Craig Pawson rapidamente anulou a jogada e interrompeu as comemorações do United.

De uma maneira estranha,  gol anulado deu um novo ânimo defensivo ao Newcastle, que ficou mais determinado do que nunca a proteger seu gol com todas as suas forças.

Minutos depois, quando Erik Ten Hag chamou Rashford para substituir Cristiano Ronaldo, o camisa 7 demonstrou muita insatisfação e saiu de campo reclamando no meio da segunda etapa.

Uma cobrança de falta de Marcus Rashford praticamente resumiu os esforços ofensivos do United, com o Newcastle relativamente confortável ao longo do resto da partida em Old Trafford. A última chance partiu de Rashford, quando ele driblou Pope e passou a bola para Fred com o gol vazio á sua frente. Mas o brasileiro bateu mal, à esquerda do gol. Um ponto, sem dúvida, ficou de bom tamanho para o Newcastle, embora não tenha sido suficiente para fazê-los ultrapassar o United.

Veja a classificação atualizada da Premier League