Cristiano Ronaldo empata de pênalti no fim e marca 1º gol pelo Al-Nassr
À exceção do Real Madrid, o Al-Nassr é a equipe pela qual Cristiano Ronaldo demorou menos jogos para marcar. Pelo Sporting Lisboa, o craque abriu sua contagem na quinta partida; pelo Manchester United, apenas na 10º; e pela Juventus, na quarta. Já pelo Real, CR7 deixou sua marca logo na estreia oficial, também de pênalti.
Veja como foi Al-Fateh 2x2 Al-Nassr
O empate devolveu a liderança do Campeonato Saudita ao Al-Nassr, ainda com um jogo a menos que o vice-líder Al-Shabab. O time volta a campo na próxima quinta-feira (9), contra o Al-Wehda, novamente fora de casa.
Gol anulado e bola no travessão
Cristiano Ronaldo precisou insistir até marcar seu primeiro gol com a camisa do Al-Nassr. Depois de passar em branco na vitória sobre o Al-Ettifaq e na derrota para o Al-Ittihad, o atacante teve gol anulado por impedimento e bola no travessão contra o Al-Fateh.
Após desperdiçar boas chances, CR7 caminhava para mais uma partida em branco, até que Al-Mousa derrubou Jaloliddin Masharipov na área, aos 45 minutos do segundo tempo. O português pegou a bola de Anderson Talisca e bateu no meio do gol para empatar o jogo.
Talisca faz gol e é expulso
Um fato se repetiu em todas as três partidas de Cristiano pelo Al-Nassr: gol de Talisca. Artilheiro do Campeonato Saudita com 13 gols, o brasileiro voltou a marcar nesta sexta-feira. Ele empatou em chute rasteiro da entrada da área, aos 42 minutos do primeiro tempo, após Cristian Tello abrir o placar para o Al-Fateh.
Talisca, porém, acabou expulso nos acréscimos do segundo tempo. O meia-atacante levou cartão vermelho por falta no também brasileiro Petros, após o árbitro argentino Fernando Rapallini consultar o VAR.