Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo: "Meu trabalho na Europa acabou, mas não é o fim da minha carreira"

Cristiano Ronaldo diz querer ajudar o time feminino do Al-Nassr
Cristiano Ronaldo diz querer ajudar o time feminino do Al-NassrProfimedia
Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado como jogador do Al Nassr nesta terça-feira, em uma brilhante cerimônia de abertura diante de milhares de torcedores do clube saudita no Mrsool Park Stadium.

Antes da apresentação oficial, Ronaldo disse em coletiva de imprensa que se "sente muito bem e com muito orgulho por tomar esta importante decisão" e insistiu que jogou "nos clubes mais importantes da Europa e que está pronto para um novo desafio".

Ele também acrescentou que quer "desenvolver a nova e jovem geração da Arábia Saudita, assim como o futebol feminino". Ronaldo revelou que sua família ficou encantada com sua decisão de se mudar e o apoiou. "A recepção é incrível e estou muito orgulhoso", disse o ex-jogador do Manchester United.

"Não é fácil vencer um jogo hoje. A evolução do futebol é diferente e este não é o fim da minha carreira ao me mudar para o Oriente Médio. Estou muito feliz por estar aqui e sei que o campeonato é competitivo. Assisti a muitos jogos. "Estou muito orgulhoso por ter tomado esta decisão importante na minha vida e na minha carreira. O meu trabalho na Europa acabou. Já joguei em todos os grandes clubes", continuou.

"Quero mudar a mentalidade da nova geração e tive muitas oportunidades na Europa. Equipes do Brasil, EUA e Portugal tentaram me contratar, mas dei minha palavra a este clube. Eu sei o que quero e sei o que não quero. Também quero ajudar muito o time feminino do Al-Nassr. Quero mudar a perspectiva de muitas pessoas", acrescentou.