Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo nega acordo com o Al Nassr: "Não é verdade"

Mário Rui Ventura
CR7 negou transferência para clube saudita
CR7 negou transferência para clube sauditaAFP
Cristiano Ronaldo negou nesta terça-feira (6) que tenha um acordo para jogar no Al Nassr, da Arábia Saudita. O craque não foi um dos escolhidos para a entrevista coletiva após a goleada de Portugal sobre a Suíça (6x1), mas passou na zona mista e foi questionado sobre o possível novo clube.

"Não, não é verdade", limitou-se a dizer Cristiano Ronaldo. Ele não parou na zona mista, mas diminuiu o passo para dar a declaração aos jornalistas.

A notícia do acerto entre Cristiano Ronaldo e Al Nassr foi dada pelo jornal espanhol Marca. Segundo o veículo, o contrato do atacante com o clube saudita terá duração de dois anos e meio, com um salário de 200 milhões de euros por temporada — o maior do futebol na atualidade.

O craque português também aproveitou para desejar uma pronta recuperação a Pelé, que foi internado em São Paulo na semana passada para tratar uma infecção respiratória e reavaliar o tratamento de câncer de cólon.

"Melhoras, melhoras ao Pelé. O nosso Rei tem que melhorar. É tudo que desejamos", disse CR7.

Nesta terça-feira Cristiano Ronaldo foi reserva da seleção portuguesa em um jogo de Copa do Mundo pela primeira vez na carreira. O capitão entrou em campo aos 29 minutos do segundo tempo contra a Suíça, no lugar de João Félix. Ele chegou a marcar um gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

Veja como foi Portugal 6 x 1 Suíça