Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo participa do primeiro treino de Portugal no Catar

AFP
Cristiano Ronaldo tenta deixar de lado situação conturbada em Manchester para focar na seleção
Cristiano Ronaldo tenta deixar de lado situação conturbada em Manchester para focar na seleçãoProfimedia
Ausente de vido a uma gastroenterite no último jogo de preparação da seleção de Portugal para a Copa do Mundo (vitória por 4 a 0 sobre a Nigéria na quinta-feira), o astro Cristiano Ronaldo participou neste sábado do primeiro treino da equipe no Catar.

O atacante, de 37 anos, viveu uma semana agitada depois de ter concedido uma entrevista na qual criticou duramente seu clube, o Manchester United.

Cristiano treinou com bola nos primeiros 15 minutos da atividade aberta para a imprensa no CT onde a seleção portuguesa se prepara para o Mundial, a 30 quilômetros de Doha.

Confira a tabela da Copa do Mundo do Catar

Em entrevista coletiva neste sábado, Bernardo Silva separou a polêmica do craque com os 'Red Devils' do time português.

"As notícias que chegam da Inglaterra não têm nada a ver com a seleção, nada a ver comigo, por isso não vou comentar", disse o volante do Manchester City.

"Eu não sou jogador do Manchester United e mesmo se fosse não responderia. É um clube rival, estamos na seleção, concentrados em nossos jogos", insistiu o jogador, visivelmente incomodado com as perguntas sobre seu companheiro.

"Eu o vejo motivado, concentrado na seleção, como todos nós", continuou Bernardo, que se negou a responder aos jornalistas em inglês.

"Chegamos com muitas ambições, com confiança. Sabemos que é uma competição curta, imprevisível, mas estamos prontos para representar Portugal da melhor maneira possível", concluiu.

A seleção portuguesa estreia na Copa do Mundo na próxima quinta-feira contra Gana, pelo Grupo H, que também conta com Uruguai e Coreia do Sul.

Acompanhe tudo sobre a estreia de Portugal na Copa no Flashscore