Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo é oficializado pelo Al-Nassr

Cristiano Ronaldo é oficializado pelo Al-Nassr
Cristiano Ronaldo é oficializado pelo Al-NassrAl Nasrr - Divulgação
Depois do principal canal de notícias da Arábia Saudita, o Al Arabiya, garantir, nesta sexta-feira, que Cristiano Ronaldo (37) havia assinado contrato de dois anos com o Al Nassr, a confirmação veio horas depois. A emissora americana CBS Sports também havia confirmado a informação, com detalhes adicionais.

Ronaldo assinou um contrato até 2025. Não foi informado se, após o término do contrato, Ronaldo seguiria ligado aos arábes, atuando como embaixador da candidatura da Arábia Saudita para a Copa do Mundo de 2030. Esta é uma informação que circula na imprensa local.

"O maior atleta do mundo assinou oficialmente", anunciou o clube no Twitter. "História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as futuras gerações, meninos e meninas a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo Cristiano à sua nova casa”, diz ainda o comunicado.

"Estou feliz por ter uma nova experiência em uma nova liga e em um novo país. A visão de Al Nassr é muito inspiradora. Estou muito animado para me juntar aos meus companheiros de equipe e ajudar a equipe a alcançar mais sucesso", comemorou o jogador. 

O jornalista Fabrizio Romano informa que o salário total de Ronaldo, incluindo acordos comerciais, ultrapassará os 200 milhões de euros, tornando-o jogador com maiores vencimentos na história do futebol.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o diretor desportivo do Al-Nassr esteve em Madrid para acertar os detalhes do negócio com o antigo jogador do Manchester United.

A CBS Sports informou que a transferência seria confirmada pelo Al-Nassr neste sábado, o que acabou sendo antecipado. A superestrela portuguesa deve ficar no distrito de Al Muhammadiyah, em Jeddah.