Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cuca diz que vitória no Mineirão “já tinha passado da hora”

Cuca admitiu que sequência no Mineirão era incômoda
Cuca admitiu que sequência no Mineirão era incômodaPedro Souza/Atlético-MG
Além de deixar o time vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores, o triunfo do Atlético-MG sobre o Fluminense neste sábado (1), por 2x0, marcou o fim do incômodo jejum de seis partidas sem vencer em casa no Brasileirão. O autor dos dois gols, Hulk, e o técnico, Cuca, respiraram aliviados após o apito final.

“A vitória sempre vem em boa hora, mas ela já tinha até passado da hora. A gente não pode ficar tanto tempo sem vencer em casa como estava, com a força que tem aqui, do torcedor”, afirmou Cuca. “Agora é ser humilde porque é uma vitória, mas ainda estamos atrasados no campeonato.”

Veja a tabela completa do Brasileirão

A última vitória do Galo no Mineirão havia sido contra o Emelec, nas oitavas de final da Libertadores, em 5 de julho. No Brasileirão, a equipe não sabia o que era vitória desde os 3x2 contra o Fortaleza, em 25 de junho, na 14ª rodada.

“Queremos uma caminhada positiva restando 10 jogos (para o fim do Brasileirão). E a gente sabe como é difícil. Trabalha e o resultado não vem, é doloroso. Ano passado fomos muito fortes em casa. Agora, ia fazer três meses sem ganhar aqui”, disse Hulk. “A gente tem que ser perseverante, levantar a cabeça e enxergar as coisas boas. Não são só coisas ruins.”