Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Daniel Alves desmente seu clube e diz não possuir lesão no joelho

Sobre a publicação inicial que foi retirada do Twitter, o Pumas admitiu que se tratou de “desinformação”
Sobre a publicação inicial que foi retirada do Twitter, o Pumas admitiu que se tratou de “desinformação”Profimedia
O lateral-direito Dani Alves desmentiu o Pumas, seu atual clube, que noticiou oficialmente nesta quinta-feira (29) que o atleta havia sofrido uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito". Posteriormente, o clube mexicano apagou a postagem e disse que houve um mal entendido.

Nesse breve relatório médico, o Pumas acrescentou que a situação de Dani Alves está "em estudo", mas sem especificar o tempo de recuperação do jogador brasileiro. Daniel viajou com a equipe para o jogo de sexta-feira (30) contra o Juárez pela última rodada da primeira fase da Liga MX.

Após a repercussão na imprensa, Daniel Alves, em resposta ao perfil da TNT Sports Brasil, publicou a seguinte mensagem: "Meu amigo Diogo (atacante brasileiro do Pumas) me acertou no treino e por precaução não viajei".

Momentos depois, o tuíte do relatório médico de Dani Alves desapareceu da conta oficial da Pumas.

Em seu primeiro torneio com o Pumas, Dani Alves disputou 12 jogos completos na primeira divisão mexicana e acumula 1.080 minutos.

À noite, o Pumas publicaram um comunicado "para esclarecer o mal-entendido" e explicaram que no final do treino de quinta-feira Dani Alves "recebeu uma pancada no joelho".

Por causa desse golpe, o jogador brasileiro não viajou para Ciudad Juárez (norte do México), o Pumas destacou e detalhou que "a lesão exige tratamento básico e descanso".

Sobre a publicação inicial que foi retirada do Twitter, o Pumas admitiu que se tratou de “desinformação” por “falta de comunicação” no clube e “por este erro oferecemos um pedido de desculpas a Dani Alves”.