Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

De virada, Athletico-PR elimina o Grêmio e vai às oitavas da Copinha

De virada, Athletico-PR elimina o Grêmio e vai às oitavas da Copinha
De virada, Athletico-PR elimina o Grêmio e vai às oitavas da CopinhaReprodução / Twitter / CAP
Em uma das grandes partidas desta Copinha, o Athletico-PR cravou seu lugar nas oitavas de final do torneio ao superar um placar adverso de 2 a 0 do Grêmio e virar para um 3 a 2 que lhe garantiu a classificação. Os gols do triunfo do time paranaense foram marcados por Juninho (duas vezes) e João Vítor.

Parecia que o Grêmio teria um grande sábado no interior paulista. Mas o Furacão estava disposto a estragar os planos do Imortal. Aos 24 minutos da etapa inicial, o Grêmio saiu à frente no marcador com Rubens após assistência de Zinho. O time gaúcho ainda ampliaria o marcador em um golaço de Hiago após toque de letra de Pedro Clemente. 

Só que nos acréscimos da etapa inicial, o Athletico-PR começaria sua reação com Juninho batendo pênalti. No segundo tempo, o Furacão, enfim, se estabeleceu e buscou uma virada heróica. Aos 18, Juninho, novamente ele, bateu forte da entrada da área e igualou o marcador. 

O gol salvador veio aos 23 minutos da etapa final com João Vitor. Ele recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro do Grêmio, completando a virada. Nas oitavas da Copinha, o Athletico-PR terá como adversário o Floresta (CE).