Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Defesa anula Tom Brady e Panthers surpreendem os Bucs

Josias Pereira
Tom Brady até lançou para 290 jardas, mas terminou o jogo sem nenhum passe para touchdown
Tom Brady até lançou para 290 jardas, mas terminou o jogo sem nenhum passe para touchdownProfimedia
Para quem achou que a derrota dos Buccaneers para os Steelers na semana 6 da NFL seria uma das maiores zebras da temporada, a semana 7 chegou para mostrar que o time da Flórida anda bem fora de sintonia. Neste domingo (23), Tampa Bay foi dominado pela defesa dos Panthers, que usaram e abusaram do jogo corrido para triunfar por 21 a 3, dentro de casa. Um placar surpreendente.

E olha. Tom Brady esteve em campo. Mas, apesar dos seus esforços, finalizou o jogo sem nenhum passe para TD. Foram 32 de 49 passes completados, lançando para 290 jardas. Destaque para a performance do ataque dos Bucs, que converteu apenas duas de 12 terceiras descidas, além de falhar em tentativas de quartas descidas. Mike Evans foi o recebedor mais acionado por Brady, com nove passes recebidos. No entanto, ainda no primeiro quarto, ele cometeu um drop pouco comum em sua carreira, perdendo uma ótima oportunidade de marcar o TD para a franquia da Flórida. 

Veja como foi Carolina Panthers 21 x 3 Tampa Bay Buccaneers

Pelo lado dos Panthers, P.J. Walker deu conta do recado em um ataque que ainda aguarda os retornos dos lesionados Baker Mayfield e Sam Darnold. Walker completou 16 de 22 passes, lançando para 177 jardas e conectando dois touchdowns. 

Com o resultado, os Panthers chegaram à sua segunda vitória em sete jogos e um triunfo sobre os Falcons, no próximo domingo (30), pode colocar o time no caminho da busca pelo topo da NFC Sul, que hoje é ocupado por Tampa. Os Bucs tentarão se reabilitar na próxima quinta-feira (27), quando jogam contra o Ravens, em casa, às 21h15 (de Brasília). 

Confira a classificação da NFL