Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Demos todos os 5 gols”: Klopp joga a toalha após goleada histórica do Real

O time de Klopp faz uma temporada sofrível
O time de Klopp faz uma temporada sofrívelAFP
Jürgen Klopp, o técnico do Liverpool, disse que "no momento" seu time está fora da Liga dos Campeões. Os ingleses foram atropelados em casa pelo Real Madrid na partida de ida das oitavas de final, nesta terça (21), e precisam reverter um déficit de três gols na Espanha.

Confira o relato de Liverpool 2 x 5 Real Madrid

"Demos todos os cinco gols, todos os cinco", disse Klopp na coletiva após o Liverpool ter sofrido meia dezena de gols em uma partida continental em Anfield pela primeira vez em sua história.

Os Reds chegaram a abrir 2 a 0, mas levaram a virada e perderam a sexta das últimas sete partidas contra o gigante espanhol

"Acho que Carlo (Ancelotti) acha que a disputa acabou e no momento eu acho isso também", disse o técnico alemão.

"Mas em três semanas, ou quanto mais perto você chegar do jogo, maiores serão nossas chances. Esta noite (foi) 5 a 2 e todos viram que eles são muito bons no contra-ataque. Temos que ir lá e correr alguns riscos para marcar três gols, isso pode ser complicado. Nem está na minha cabeça. Iremos lá e tentaremos ganhar o jogo. Não sei se é possível, mas vamos ver", completou Klopp.

Confira os jogos das oitavas da Champions League

“Em nossa situação, é realmente importante vermos coisas positivas e o primeiro tempo, além dos dois gols que tomamos, foi praticamente o melhor que jogamos em toda a temporada," disse ele.

"O segundo gol foi uma comédia. O primeiro gol, nós temos que defender melhor, há jogadores suficientes na bola. Foi um lance de classe de Vinícius também, mas obviamente podemos defender melhor. A volta do intervalo foi até positiva, mas depois começamos com um terceiro gol que é um gol terrível e que mudou o jogo. Perdemos o ímpeto naquele momento e nunca mais o recuperamos. O segundo tempo foi o jogo que o Real Madrid queria jogar", concluiu Jürgen Klopp.

A partida de volta no Santiago Bernabéu será no dia 15 de março. Salve no seu app do Flashscore