Derek Carr, ex-QB dos Raiders, assina com o New Orleans Saints
Carr, que completa 32 anos no final deste mês, foi dispensado pelos Raiders em fevereiro, após nove temporadas, ao recusar uma cláusula de proibição de troca em seu contrato.
“Estamos entusiasmados em receber Derek Carr no New Orleans Saints”, disse o general manager dos Saints, Mickey Loomis, em um comunicado. "A experiência, liderança e conjunto de habilidades de Derek serão um trunfo para o nosso ataque."
Os Saints confirmaram que o contrato de Carr durará quatro temporadas, mas não entrou em detalhes sobre seus termos financeiros. Vários veículos norte-americanos, incluindo o site oficial da NFL, disseram que o contrato de Carr valia US$ 150 milhões com US$ 100 milhões garantidos.
Saints venceu disputa por Carr
Carr estava negociando com vários times da NFL desde sua saída dos Raiders. Indianapolis Colts, Carolina Panthers e New York Jets também estavam interessados no quarterback.
A sua ida para New Orleans fará com que reencontre o atual técnico dos Saints, Dennis Allen, que deu ao quarterback sua primeira partida como titular na NFL em 2014.
"Tive a oportunidade de trabalhar com Derek no início de sua carreira no futebol profissional", disse Allen. “Derek é uma excelente adição ao New Orleans Saints e mal posso esperar para trabalhar com ele e o resto de nossa equipe nesta offseason”.