Destino do atacante João Félix tem tudo para ser a Premier League

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destino do atacante João Félix tem tudo para ser a Premier League

O Atlético de Madrid não está interessado em manter João Félix insatisfeito no seu elenco
O Atlético de Madrid não está interessado em manter João Félix insatisfeito no seu elencoAFP
Segundo a imprensa estrangeira, o atacante João Félix, do Atlético de Madrid, tem tudo para ser negociado e já sair em janeiro do time espanhol. Os principais concorrentes destacados pela mídia são Arsenal, Chelsea e Manchester United.

O jornalista italiano Matteo Moretto - próximo do Atlético de Madrid - avançou na informação nesta terça-feira. Segundo Moretto, o agente do jogador português, Jorge Mendes, tem intensificado os contatos nas últimas semanas com os Gunners e os Red Devils, embora o Chelsea também se mantenha na corrida.

O interesse dos Blues foi relatado na segunda-feira e já começa a ganhar força. Segundo a edição desta terça-feira do Telegraph, o Chelsea busca um vínculo por empréstimo já em janeiro para contar com o jogador na segunda metade da temporada. 

O Chelsea considera incluir uma cláusula de compra opcional ou obrigatória a ser acionada no verão, mas tudo depende do valor exigido pelos colchoneros, que investiram 120 milhões de euros para contratar João Félix ao Benfica na temporada 2019/20.

O Atlético de Madrid não está interessado em manter o jogador insatisfeito e já tem um alvo: Borja Iglesias. Segundo o jornal espanhol Marca, as negociações já estão em andamento com o Bétis para a contratação do atacante de 29 anos.