Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor esportivo do Hatayspor é encontrado morto após terremoto na Turquia

Reuters
Savut ficou preso sob os escombros de um edifício residencial de luxo
Savut ficou preso sob os escombros de um edifício residencial de luxoProfimedia
O corpo do diretor esportivo do Hatayspor, Taner Savut, foi encontrado nesta terça-feira, mais de duas semanas após dois terremotos devastadores na Turquia e na Síria, nos quais morreram mais de 47.000 pessoas.

Savut estava desaparecido desde o dia 6 de Fevereiro. Seu corpo estava perto do local onde o jogador ganês Christian Atsu, do mesmo clube, foi encontrado morto na semana passada.

"Sentimos a profunda tristeza de perder o nosso diretor Taner Savut", postou o Hatayspor no Twitter nesta terça-feira. "Não nos esqueceremos de você, professor Taner. Descanse no céu. Estará sempre no nosso coração".

A Federação Turca de Futebol (TFF) e as principais equipas da liga turca, incluindo Galatasaray e Fenerbahce, também emitiram mensagens de condolências em memória de Savut.

Savut ficou preso sob os escombros de um edifício residencial de luxo ao lado do Atsu quando o primeiro terremoto de magnitude 7,8 ocorreu.

Construído em 2013, o Ronesans Residence tornou-se um símbolo das más práticas de construção na Turquia, que muitas pessoas culpam pelos milhares de mortos nos terremotos deste mês.