Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic venceu na Austrália com “rasgo” na coxa, diz diretor do Grand Slam

Nole ganhou seu 22º Grand Slam em Melbourne
Nole ganhou seu 22º Grand Slam em MelbourneAFP
Novak Djokovic jogou com um rasgo de três centímetros no tendão da coxa durante sua vitoriosa campanha no Australian Open, disse o diretor do torneio, Craig Tiley, na quarta-feira (1º).

O tenista sérvio, que sofreu a lesão no torneio preparatório de Adelaide, conquistou seu décimo Aberto da Austrália após vencer Stefanos Tsitsipas na final do último domingo (29) em Melbourne.

"Ele tinha um rasgo de três centímetros na coxa", disse Tiley, que também revelou à emissora australiana SEN que viu as radiografias, e que os médicos podem confirmar.

"Havia muita especulação sobre se era verdade ou não, é difícil acreditar que eles possam fazer o que fazem com esse tipo de ferimento", acrescentou.

"Ele é impressionante", disse o diretor do Australian Open sobre o sérvio, que acabou de conquistar seu 22º título de Grand Slam.

O técnico de Djoko, Goran Ivanisevic, disse após a final que o agora número um do mundo sofreu com a contusão, e que a maioria dos jogadores teria desistido do torneio.

"Ele é muito concentrado em tudo o que faz, a cada minuto do dia", acrescentou Tiley. 

"Não há nenhuma quebra mental em nada do que ele faz. Ele já passou por muita coisa e para ganhar 10 Abertos da Austrália, acho que isso não vai se repetir. Ele ocupará um lugar significativo na história do Australian Open", concluiu.