Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dortmund explica recusa a Cristiano Ronaldo: "Não dependemos de números de redes sociais"

Josias Pereira
Torcida do Borussia é uma das mais apaixonadas da Europa
Torcida do Borussia é uma das mais apaixonadas da EuropaBorussia Dortmund/Twitter Oficial/Divulgação
O Borussia Dortmund, por meio de seu diretor-geral Carsten Cramer, admitiu que houve conversas para uma possível transferência de Cristiano Ronaldo ao clube aurinegro durante a complicada situação que o astro português se encontrava após saída turbulenta do Manchester United. O clube, no entanto, não avançou nas tratativas e Cramer explicou o motivo da recusa.

De acordo com o dirigente do Borussia Dortmund, o valor do clube jamais será mensurado pelas redes sociais. 

"O valor do Borussia Dortmund não depende do número de seguidores nas redes sociais. Somos um clube de futebol. Essa é a ideia mais importante", disse Cramer, em entrevista à revista alemã "Kicker".

"Podemos ter as melhores ideias de marketing do mundo, mas depois perdemos por 3 a 0 para o Freiburg em casa e de nada isso vai adiantar", acrescentou o diretor-geral. 

Carsten Cramer aproveitou para dar mais algumas alfinetadas nos representantes de Cristiano Ronaldo, além da estrutura do futebol atual, apontando que o bem mais valioso do Borussia é o seu torcedor. 

"É uma benção ter torcedores. Que marca possui torcedores? A maioria tem clientes", criticou. 

"Vendemos 500 mil camisas por ano para os torcedores. Eles se tornam embaixadores do Borussia Dortmund", finalizou o dirigente

Cristiano Ronaldo acabou fechando um contrato milionário com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e vem vivendo uma boa fase no clube, com cinco gols marcados e duas assistências em cinco partidas oficiais.