Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dourado comenta briga com Bruno Rodrigues por pênalti: "Todo mundo quer ajudar"

Dourado lamentou confusão com companheiro de equipe
Dourado lamentou confusão com companheiro de equipeTV Globo/Reprodução
O atacante Henrique Dourado explicou o desentendimento com o companheiro Bruno Rodrigues na derrota do Cruzeiro para o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão, em jogo disputado nesta quarta-feira (10). O "Ceifador" minimizou a polêmica e destacou que todos estão querendo ajudar o clube.

"Isso são as circunstâncias do jogo. Todo mundo tá querendo ajudar o Cruzeiro. Eu acho que, acima de tudo, a instituição é maior do que qualquer atleta. Ali no momento a gente acabou tendo aquele debate. Todo mundo quer ajudar. É o futebol. Agora vamos pro vestiário, vamos conversar para que a gente pense na próxima partida", disse Dourado após a partida, em entrevista ao Premiere. 

Veja como foi Cruzeiro 0 x 2 Fluminense

No segundo tempo da partida, Dourado sofreu um pênalti após empurrão de Manoel. Na cobrança, Bruno Rodrigues acabou tendo o pênalti defendido por Fábio. Só que o juiz mandou o lance voltar e foi aí que começou a confusão no Cruzeiro sobre quem bateria o pênalti. 

Bruno Rodrigues se desentendeu com Dourado, que pegou a bola e queria cobrar de qualquer maneira. O "Ceifador" se tornou conhecido no futebol brasileiro pelos gols de pênalti que marcou e um excelente aproveitamento. Só que Bruno Rodrigues é o cobrador celeste. No fim, Bruno cobrou de novo e mandou na trave. O jogador chegou a se emocionar após o erro e, aparentemente, chorou. 

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (14), quando encara o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no Independência, pela sexta rodada do Brasileirão.