Duas pessoas são agredidas durante assalto à casa do jogador Justin Kluivert

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas são agredidas durante assalto à casa do jogador Justin Kluivert

Kluivert é filho do famoso ex-jogador Patrick Kluivert
Kluivert é filho do famoso ex-jogador Patrick KluivertTwitter
Três homens encapuzados atacaram a casa do jogador de futebol do Valencia, Justin Kluivert, na noite de quarta-feira, ferindo levemente duas pessoas, de acordo com fontes da Guarda Civil.

"Três assaltantes encapuzados invadiram uma casa em Bétera", disseram essas fontes, especificando que no ataque "duas pessoas ficaram levemente feridas".

De acordo com a imprensa local, os feridos eram duas mulheres, uma delas a companheira do jogador, que também teria chamado a polícia.

No momento do assalto, Kluivert, filho do famoso ex-jogador de futebol Patrick Kluivert, estava treinando com sua equipe para a 36ª partida da liga contra o Mallorca, na quinta-feira, nas Ilhas Baleares.

Os assaltantes roubaram vários itens que a guarda civil está avaliando e que, de acordo com a imprensa local, acredita-se que sejam joias, relógios e dinheiro no valor de cerca de 150 mil euros.

No início deste mês, o atacante do Real Madrid, Rodrygo Goes, também foi vítima de um assalto em sua casa, em uma cidade próxima à capital espanhola.

Nesse caso, foi a segurança particular que deu o alarme e, quando a polícia chegou, encontrou "uma porta forçada e vários cômodos revirados".

Rodrygo também não estava em casa no momento da invasão.

Kluivert e Rodrygo se juntam a uma lista de jogadores que também tiveram suas casas roubadas, incluindo Dani Carvajal e Karim Benzema, cuja casa foi invadida no ano passado quando o jogador estava jogando partida da La Liga contra o Elche.

Em outubro de 2019, a Guarda Civil Espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões que tinha entre seus principais alvos jogadores do Atlético e do Real Madrid.