Duas pessoas são agredidas durante assalto à casa do jogador Justin Kluivert
"Três assaltantes encapuzados invadiram uma casa em Bétera", disseram essas fontes, especificando que no ataque "duas pessoas ficaram levemente feridas".
De acordo com a imprensa local, os feridos eram duas mulheres, uma delas a companheira do jogador, que também teria chamado a polícia.
No momento do assalto, Kluivert, filho do famoso ex-jogador de futebol Patrick Kluivert, estava treinando com sua equipe para a 36ª partida da liga contra o Mallorca, na quinta-feira, nas Ilhas Baleares.
Os assaltantes roubaram vários itens que a guarda civil está avaliando e que, de acordo com a imprensa local, acredita-se que sejam joias, relógios e dinheiro no valor de cerca de 150 mil euros.
No início deste mês, o atacante do Real Madrid, Rodrygo Goes, também foi vítima de um assalto em sua casa, em uma cidade próxima à capital espanhola.
Nesse caso, foi a segurança particular que deu o alarme e, quando a polícia chegou, encontrou "uma porta forçada e vários cômodos revirados".
Rodrygo também não estava em casa no momento da invasão.
Kluivert e Rodrygo se juntam a uma lista de jogadores que também tiveram suas casas roubadas, incluindo Dani Carvajal e Karim Benzema, cuja casa foi invadida no ano passado quando o jogador estava jogando partida da La Liga contra o Elche.
Em outubro de 2019, a Guarda Civil Espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões que tinha entre seus principais alvos jogadores do Atlético e do Real Madrid.