Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eagles seguram reação dos Cowboys e seguem invictos na NFL

Josias Pereira
Jalen Hurts liderou os Eagles a mais um triunfo na NFL, dessa vez contra um rival de divisão
Jalen Hurts liderou os Eagles a mais um triunfo na NFL, dessa vez contra um rival de divisãoAFP
O Philadelphia Eagles segue invicto na temporada 2022/2023 da NFL. No Sunday Night, a equipe teve como rival o Dallas Cowboys e venceu a equipe texana por 26 a 17. A partida valia a liderança da NFC Leste, posto mantido pela franquia da Pensilvânia, que venceu a sexta partida consecutiva.

Desde 2004, os Eagles não venciam os seis primeiros jogos de uma temporada. Na noite desse último domingo (16), no Lincoln Financial Field, a equipe da casa começou com tudo e logo no primeiro tempo se viu à frente no placar por 20 a 0, com A.J.Brown e Miles Sanders anotando dois touchdowns. 

Veja a classificação da NFL

Sem Dak Prescott, lesionado, os Cowboys contavam com Cooper Rush para liderar o ataque. E Dallas ensaiou uma reação no segundo tempo de jogo, primeiro com Ezekiel Elliott marcando um TD, depois com Rush conectando Ferguson. Os Cowboys anotaram 17 pontos no placar e deixaram o jogo equilibrado.

Mas, no último quarto, o torcedor dos Eagles pode, enfim, respirar, com DeVonta Smith anotando o terceiro touchdown da equipe da casa e selando um triunfo importantíssimo. 

Veja as estatísticas e os melhores momentos de Philadelphia Eagles 26 x 17 Dallas Cowboys

Jalen Hurts terminou a partida com 15 de 25 passes completados, passando para 155 jardas e conectando dois touchdowns. Já, pelos Cowboys, Cooper Rush finalizou o confronto com 18 passes completados em 28 tentativas, com 181 jardas passadas, um TD conectado e três interceptações. 

Pela semana 7, o Dallas vai tentar a recuperação jogando em casa contra o Detroit Lions. O jogo acontece no domingo (23), às 14h. O Eagles só volta a jogar na semana 8, quando atua novamente em casa frente ao Pittsburgh Steelers, no dia 30 de outubro, às 14h (de Brasília).