Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente da CBF vai esperar Ancelotti até maio antes de acionar plano B

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol
Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de FutebolCONMBEBOL
Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), afirmou esta terça-feira que vai esperar até dia 25 de maio para definir o futuro técnico da Seleção Brasileira.

É precisamente a 25 de maio que deve ser divulgada a convocatória do Brasil para dois jogos de junho, nos dias 12 e 20, ainda com adversários a serem definidos. 

"Antes de partir para um plano B, quero esgotar todas as possibilidades do plano A. Temos um compromisso com a sociedade e temos que ouvir os pedidos", afirmou Ednaldo Rodrigues, sem citar qualquer nome.

No Brasil continua a ser Carlo Ancelotti o nome lançado como plano A da CBF. Publicamente, o treinador italiano disse querer cumprir o contrato com o Real Madrid, válido até junho de 2024.

O Real Madrid está longe do título da LaLiga mas está nas semifinais da Liga dos Campeões. O resultado dessa eliminatória pode ser decisivo para o futuro do treinador. Antes, no dia 6 de maio, decide a Taça do Rei com o Osasuna.

Caso Carlo Ancelotti não dê uma resposta até final de maio, a CBF vai partir para um plano B – que pode ser Fernando Diniz, Abel Ferreira, ou Jorge Jesus.