Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em busca de recuperar ritmo perdido, Isac vai encerrar temporada no vôlei da Indonésia

Isac jogou as últimas sete temporadas no multicampeão Sada Cruzeiro
Isac jogou as últimas sete temporadas no multicampeão Sada CruzeiroProfimedia
O novo destino do central Isac será bem diferente das principais ligas do mundo. O jogador da seleção brasileira de vôlei vai atuar no campeonato da Indonésia. A temporada 2022/2023 do jogador será encerrada no Jakarta Stin Bin, um dos principais times da liga local.

Isac jogou as últimas sete temporadas no multicampeão Sada Cruzeiro, ajudando o time a vencer quatro Mundiais e outras Superligas, Sul-Americanos, Mineiros, Supercopas e Copas Brasil. 

Antes mesmo do fim da temporada 2021/2022, Isac acertou ida para o Lube Civitanova, da Itália, um dos clubes mais respeitados do planeta. No entanto, uma lesão nas costas, que aconteceu ainda quando ele servia a seleção brasileira, antes de se apresentar ao time italiano, fez o acordo com o Lube não se confirmar. 

O jogador foi acompanhado de perto pelos médicos do clube italiano, que não deram o aval para a diretoria assinar o contrato. Desta forma, Isac retornou ao Brasil para focar na sua recuperação.

Com boa parte dos times dos principais campeonatos com o elenco já fechado, até porque os torneios já estão em andamento, Isac ficou sem opções de times do seu nível técnico para atuar. 

Restou aceitar a opção de atuar na liga da Indonésia para não perder ritmo de jogo e ser menos prejudicado nos próximos meses.