Em duelo da NFC Sul, Panthers derrubam Falcons por 25 a 15
Laviska Shenault contribuiu com uma corrida de 41 jardas para os Panthers, que acumulou 232 jardas terrestres e deu a Atlanta uma derrota que colocou os Falcons atrás do Tampa Bay Buccaneers no topo da divisão sul da NFC.
Tom Brady e os Buccaneers tentarão consolidar a liderança da divisão quando enfrentarem o Seattle Seahawks em Munique no domingo (13), no primeiro jogo de temporada regular da NFL a ser disputado na Alemanha.
O quarterback dos Panthers, PJ Walker, completou 10 de 16 passes para 108 jardas, na vingança de Carolina sobre os Falcons depois de perder em Atlanta há 11 dias, que foi seguida de um colapso em Cincinnati.
Eddy Pineiro chutou quatro field goals para os Panthers, incluindo um de 40 jardas com 9:22 restantes e um de 37 jardas com 10 segundos restantes.
Confira a tabela completa da temporada 2022 da NFL
O quarterback dos Falcons, Marcus Mariota, completou 19 de 30 passes para 186 jardas com dois touchdowns e uma interceptação. Mariota também foi sackado cinco vezes, duas vezes pelo defensive end Marquis Haynes na última campanha de Atlanta.
O cornerback Jaycee Horn interceptou Mariota no segundo quarto, configurando um field goal de 49 jardas dos Panthers seis jogadas depois.
Os Panthers, com a vitória, mantiveram vivas suas esperanças de playoffs. Embora sejam os últimos da divisão, estão apenas 1,5 jogos atrás dos Buccaneers.