Após gol, Endrick diz que formar ataque com Dudu e Rony é “sonho realizado”
A promessa alviverde comentou sobre a alegria de formar um trio de ataque com Dudu e Rony, referências do ciclo vitorioso do Palmeiras nos últimos anos.
“O Dudu dá conselhos para mim, fala comigo. Em 2017 eu o vi jogando aqui, ficava vendo com os torcedores. Era um sonho meu jogar com ele. E com o Rony também, porque, quando ele chegou, eu achava um cara muito bom no Athletico-PR. Formar o ataque com eles hoje (quarta-feira) foi muito bom, um sonho realizado”, disse Endrick à TV Globo.
“Que eu possa ajudar eles e que a gente possa ganhar títulos e fazer a torcida feliz. O beijinho no Dudu (na comemoração) foi de alívio. Estava pensando que Rony e Dudu já tinham feito gol. Para fechar o ataque, o trio, eu tinha que fazer também. E fiz ali, fechando o caixão. Fiquei muito alegre, muito feliz.”
Mais uma vez, Endrick fez questão de dedicar as conquistas à sua família. O atacante agradeceu aos parentes e amigos que estavam presentes no Allianz Parque na noite desta quarta-feira.
“É tudo pela minha família. A gente teve um início de vida complicado, e eu sempre busquei deixar minha família feliz. E como sempre falo, a vida que não tive eu quero dar ao meu irmão. Tudo que eu jogo dentro de campo é pensando nele. Sigo com os pés no chão. Meus amigos e minha família vieram me prestigiar. Quero fazer eles felizes, e graças a Deus estou fazendo”, afirmou.
Ao marcar diante do Athletico-PR na Arena da Baixada, na semana passada, Endrick se tornou o mais jovem a marcar com a camisa do Palmeiras, e também o mais novo a ir às redes no Brasileirão de pontos corridos. Ele terá a chance de ampliar seus números no próximo domingo, às 18h30, quando o Palmeiras visita o Cuiabá na Arena Pantanal.